loader image

Clube Empreendedor

Se nossos avós pré-históricos não tivessem sido Empreendedores, não teríamos chegado até aqui.

Por: Marcello Silva

Empreender é da natureza humana. Homens e mulheres empreendem desde que se entendem como gente. Nos quase sete mil idiomas que o mundo fala, todos eles, sem exceção, possuem um verbo que define e conduz a ação de quem empreende. No dia em que o homem da caverna descobriu o fogo, alguns deles sacaram que o fogo afugentaria animais perigosos, serviria para tornar a comida mais gostosa e transformaria o frio inverno numa coisa aconchegante.

Os que vislumbraram todas aquelas vantagens, por certo, eram Empreendedores. No dia em que alguém, mais criativo, inventou a roda, provavelmente em 3.500 AC, este homem era, um autêntico Empreendedor, você duvida?

Muito antes, durante o período paleolítico, que acabou  10 mil anos AC, nosso parente distante conhecia e usava armas e instrumentos feitos com a pedra lascada. Foi um Empreendedor que trabalhou a pedra lascada e chegou à pedra polida, outro salto na tecnologia ancestral. A descoberta, a invenção, a pesquisa, enfim tudo  o que projetou e projeta a espécie humana em busca de seus melhores e mais ambiciosos sonhos exige a participação de um Empreendedor. Portanto, não tenha medo de empreender. Você estará apenas seguindo um dos mais autênticos e preciosos valores de nossa espécie.

E, se achar que seus projetos merecem a atenção de uma equipe dedicada a desenvolver negócios, com seriedade, determinação, busca de melhores oportunidades e alto índice de eficiência, saiba que existe um Clube, nascido e criado para ir ao encontro de suas mais otimistas perspectivas.

Venha juntar-se a nós.

Somos o Clube Empreendedor Brasil.

Compartilhar:

Buscar

Mais matérias

O mundo das franquias

A franquia é um tipo de empreendedorismo coletivo – franqueado, funcionários e o franqueador – e formado nesta coletividade que faço deste texto uma convocação

Empreendedorismo Feminino

Muitas palavras passam pela minha cabeça, quando penso em empreendedorismo feminino. Principalmente porque, para nós, este é um caminho duas vezes mais complicado, mais difícil

Cadastre-se e receba novidades

Acompanhe nas redes

Abrir chat
1
Precisa de ajuda?
Olá empreendedor! Como podemos te ajudar?