loader image

Clube Empreendedor

Nucleo Franquias

Descubra novos empreendimentos!

O Núcleo Franquias (NF), do Clube Empreendedor Brasil (CEB), será um HUB com espaços – físicos e/ou virtuais – que podemos trabalhar e ter acesso a contatos, investidores, mentores e fornecedores.
Um ambiente fértil, facilitando o crescimento, tanto pelo vasto networking, quanto pelo suporte para a aceleração.

O NF produzira conteúdos objetivos – apostilas, testes comportamentais, artigos e podcast -, encontros para apresentações, debates e palestras, mas também desenvolvimento da cultura de legalidade e do compromisso social (ESG) do Franchising.

O Núcleo Franquias, assim como o CEB, é feito de empreendedores, por empreendedores e para empreendedores, que desejam conhecer, entrar ou crescer no mundo do Franchising.

Existem empresas e instituições que já ajudam o empreendedor, não seremos concorrentes, mas complementares. Atuamos nas dores do sistema de franquia, ainda não resolvidas pelas estruturas citadas e/ou em parcerias com as organizações para disseminação das melhores práticas.
Incentivamos conexões, sempre criamos parcerias, e novos negócios. 

O foco é fortalecer a rede para gerar vendas futuras para todos. Aquecer a rede de franquias e motivar nossos (ou novos) empreendedores.

Atingimos esse objetivo com áreas de consultoria, assessoria, networking virtual e eventos (presenciais e virtuais). Eventualmente, ofertamos cursos e workshops presenciais em nossas filiais e virtuais em plataforma EAD para o aprimoramento de nossos membros.

O Núcleo Franquias, do Clube Empreendedor Brasil, faz a intermediação de negócios e a mediação de conflitos para os seus empreendedores. Tudo para gerar mais negócios com ainda mais sucesso.

Design sem nome (4)

MAURÍCIO SALKINI

Administrador e empreendedor, com experiência em franquias: Bobs, Kopenhagen e Rei do Mate. Implantou negócios no franchising, localizados em shopping, supermercado, rua e estação de transportes – barcas, trem e metrô.

Vencedor dos Prêmios “Ser Humano” ABRH-RJ: Treinamento Cult (2019) e Primeiro Trabalho Decente (2021). Reconhecido (2022) pelo Selo Diversidade/ Prefeitura de Niterói, na área de Direitos Humanos e colunista semanal do jornal Tribuna da Imprensa.

FIQUE POR DENTRO

27/07

PJ & Café Grupo Trigo

23/08

PJ & Café Bob’s

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES

Abrir chat
1
Precisa de ajuda?
Olá empreendedor! Como podemos te ajudar?