loader image

Clube Empreendedor

O Clube Empreendedor Brasil, é um ecossistema construído por empreendedores para empreendedores, que visa conectar e impulsionar negócios entre seus mais de 7 mil membros. Desde 2018, já realizou mais de 1000 eventos corporativos, responsáveis por gerar conexões, incentivar o Networking e aproximar empreendedores de grandes Players de Mercado.O Centro Empresarial do Clube Empreendedor Brasil se diferencia ao oferecer um espaço exclusivo para o desenvolvimento de projetos corporativos e ao organizar eventos que facilitam a interação entre grandes empresas e empreendedores locais, fortalecendo parcerias regionais e estimulando o crescimento econômico.Em um cenário onde o empreendedorismo é cada vez mais relevante para o desenvolvimento do país, o Clube Empreendedor Brasil se destaca como uma plataforma essencial, proporcionando networking, capacitação e oportunidades de crescimento para os negócios de nossos membros.Com a crescente importância do empreendedorismo no Brasil, o Clube Empreendedor Brasil se apresenta como uma ferramenta essencial, oferecendo rede de contatos, capacitações e eventos para o crescimento dos negócios e o desenvolvimento econômico do país.Com vasta experiência e compreensão das necessidades do mercado, busca soluções inovadoras para apoiar o sucesso dos empreendimentos de seus Membros.

QUEM
SOMOS

NOSSA EQUIPE

Apresentamos a nossa equipe de especialistas, todos voltados para o impulsionamento do empreendedorismo. Com formações especiais, cada um de nossos diretores e coordenadores traz habilidades únicas e valiosas para ajudar nossos clientes a alcançar o sucesso nos negócios. Contamos com profissionais em áreas diversas, como marketing, finanças, tecnologia, gestão, vendas, entre outras. Juntos, trabalhamos de forma integrada para oferecer soluções completas e personalizadas, que atendam às necessidades específicas de cada empreendedor. Se você busca apoio para impulsionar o seu negócio, conte com a nossa equipe de especialistas e nossos núcleos para alcançar seus objetivos.

Rafael Ponzi Ribeiro

Diretor Presidente

Lucy Dechache

Coordenadora de Comunicação em Eventos e ativações

Geisyelle Cristina

Assistente Administrativa e Financeira

Ana Carolina Rubim

Estagiária

Ítalo Fiuza

Especialista de
Áudio e Vídeo

CONSELHO

Acompanhe aqui também algumas matérias sobre o clube que saiu na imprensa

ARMANDO IAZZETTA

Engenheiro civil com mais de 20 anos de experiência em empreendimentos de infraestrutura. Ele liderou e participou de projetos hidrelétricos, eólicos, solares, estradas, mineração, barragens e concessões no Brasil e no exterior.

Além disso, Armando atuou como executivo em construtoras de destaque na América Latina, contribuindo para a estruturação de projetos de infraestrutura urbana, social e imobiliária. Ele também é assessor e consultor em energia elétrica, infraestrutura, comércio, serviços, concessões e PPPs, além de ter conhecimentos em engenharia diagnóstica e legal.

Ativo no terceiro setor e participa de diversas organizações voltadas para o apoio a projetos nas áreas de microcrédito, educação, empreendedorismo, tecnologia e desenvolvimento socioeconômico do Rio de Janeiro. Com habilidades avançadas em inglês e espanhol, ele é reconhecido por sua expertise e se destaca profissionalmente no Brasil e no exterior.

DANIEL SANTOS

AAA

ANA CAROLINA ALVIM

Profissional altamente qualificada e experiente, com um impressionante percurso acadêmico e profissional. Ela obteve seu diploma de Administração de Empresas na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e prosseguiu com seu Mestrado em Administração Financeira no IBMEC.

Determinada a se destacar no campo da administração, Ana Carolina frequentou a Escola de Administração de Empresas, da Fundação Getúlio Vargas, aprimorando ainda mais suas habilidades de gestão. Sua paixão pelo aprendizado a levou a conquistar também o título de Masters of Law LLM, no IBMEC.

Sempre em busca de excelência, Ana Carolina obteve seu Global MBA em Administração de Empresas no IBMEC, e além disso possui um MBA em Mercado de Capitais pela Pontifícia Universidade Católica. Com uma impressionante carreira de décadas no mercado imobiliário como partner da Rubi Engenharia, Ana Carolina acumulou conhecimento especializado e expertise em investimentos imobiliários. Além disso, sua experiência de outros anos no setor de combustíveis demonstra sua versatilidade e capacidade de adaptação. Sua vasta experiência e competência são um testemunho de seu alto nível profissional.

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES

Abrir chat
1
Precisa de ajuda?
Olá empreendedor! Como podemos te ajudar?