loader image

Nucleo Franchising

Descubra novos empreendimentos!

O Núcleo Franchising (NF), do Clube Empreendedor Brasil (CEB), será um HUB com espaços – físicos e/ou virtuais – que podemos trabalhar e ter acesso a contatos, investidores, mentores e fornecedores.
Um ambiente fértil, facilitando o crescimento, tanto pelo vasto networking, quanto pelo suporte para a aceleração.

O NF produzira conteúdos objetivos – apostilas, testes comportamentais, artigos e podcast -, encontros para apresentações, debates e palestras, mas também desenvolvimento da cultura de legalidade e do compromisso social (ESG) do Franchising.

O Núcleo Franchising, assim como o CEB, é feito de empreendedores, por empreendedores e para empreendedores, que desejam conhecer, entrar ou crescer no mundo do Franchising.

Existem empresas e instituições que já ajudam o empreendedor, não seremos concorrentes, mas complementares. Atuamos nas dores do sistema de franquia, ainda não resolvidas pelas estruturas citadas e/ou em parcerias com as organizações para disseminação das melhores práticas.
Incentivamos conexões, sempre criamos parcerias, e novos negócios. 

O foco é fortalecer a rede para gerar vendas futuras para todos. Aquecer a rede de franquias e motivar nossos (ou novos) empreendedores.
Atingimos esse objetivo com áreas de consultoria, assessoria, networking virtual e eventos (presenciais e virtuais). Eventualmente, ofertamos cursos e workshops presenciais em nossas filiais e virtuais em plataforma EAD para o aprimoramento de nossos membros.

O Núcleo Franchising, do Clube Empreendedor Brasil, faz a intermediação de negócios e a mediação de conflitos para os seus empreendedores. Tudo para gerar mais negócios com ainda mais sucesso.

Mauricio Salkini é administrador, palestrante e empreendedor desde 1994, com experiência em franquias: Bobs, Kopenhagen e Rei do Mate. Participa do Conselho de franqueados (RM) do Rio de Janeiro. Implantou mais de 15 negócios no franchising, localizados em shopping, supermercado, rua e estação de transportes – barcas, trem e metrô.


Inovou na operação de franquias e em projetos vencedores do Prêmio Ser Humano ABRH-RJ: Treinamento Cult (2019) e Primeiro Trabalho Decente (2021).


Reconhecido (2022) pelo Selo Diversidade/ Prefeitura Municipal de Niterói (RJ), na área de Direitos Humanos, pelo desenvolvimento de trabalhos com a juventude preta e mulheres em posição de destaque na empresa.

Foto MAURICIO SALKINI
Abrir chat
1
Precisa de ajuda?
Olá empreendedor! Como podemos te ajudar?