loader image

Clube Empreendedor

FIQUEI POR DENTRO

notícias
eventos
na mídia

EVENTOS E ENCONTROS

O Clube Empreendedor Brasil é uma empresa que acredita na conexão e fortalecimento da comunidade empreendedora. E, para isso, oferece uma série de eventos e encontros que proporcionam aprendizado, networking e oportunidades de negócios.

Entre as opções de eventos, temos cursos, workshops, palestras e bate-papos, que são realizados na sede do clube e comportam de 5 a 100 participantes. Já os fóruns de soluções de segmentos de mercado são feitos em outros locais, como hotéis e centros de convenções, e recebem até 1000 pessoas.

Além disso, o Clube Empreendedor Brasil tem outros formatos de eventos, como o PJ & CAFÉ, que reúne empreendedores com executivos de grandes empresas e autoridades do estado, e o evento VIP, que é a visita premium onde levamos empreendedores para as lojas e escritórios de nossos empreendedores.

Outro evento importante é o EGO, evento de geração de oportunidades, em que empresas apresentam seus produtos e serviços para gerar novas oportunidades para os empreendedores participantes. E, é claro, não poderíamos deixar de mencionar as famosas rodadas de negócio e sessões de negócio, que conectam empresas e empreendedores para realização de negócios.

Por fim, o Clube Empreendedor Brasil ainda oferece reuniões de membros premium e eventos premium, com palestras e apresentações de grandes associações e entidades. Tudo isso com o objetivo de gerar mais negócios, fortalecer o networking e alavancar a economia local. Venha participar desses eventos e fazer parte dessa comunidade empreendedora!

Confira aqui nossos próximos eventos

Nossos últimos eventos e encontros:

Encontro de Negócios (31/08/2022)

Dia 31/08 aconteceu nosso Encontro de Negócios mensal! Muitos empreendedores de diversos segmentos participaram para conhecer o Clube Empreendedor e fazer novas parcerias. Todos fizeram networking, trocaram cartões, se divertiram, tiraram fotos e aproveitaram para comer um delicioso café da

Leia mais »
Encontro de Negócios

Encontro de Negócios (29/07/2022)

O evento perfeito fazer muitos negócios. Teve troca de cartões, fotos entre os participantes, gravações de vídeos, um café da manhã delicioso e principalmente MUITO NETWORKING. Tudo isso em um ambiente descontraído e agradável.

Leia mais »
Eventos

Bootcamo 2 (15/07/2022)

Nosso segundo BOOTCAMP em parceria com o pessoal da @codigobrazucaoficial . Hoje foi dia de aprofundar mais os conteúdos do nosso primeiro evento sobre criptomoedas, blockchain, smartcontracts e NFTs. Como esperado, a palestra foi um sucesso, com muita interação entre os convidados

Leia mais »

Evento Despertando Leões (11/08/2022)

 Recebemos aqui na nossa sede o pessoal da Lions Mutual para o evento Despertando Leões. O evento foi um Treinamento de Consultores de Proteção Veícular, uma forma incrível de empreender e garantir uma renda extra.

Leia mais »
Eventos

BOOTCAMP – web 3.0 (14/06/2022)

Dia 14/06 rolou o bootcamp aqui no Clube. Como a Web 3.0 pode impactar seus negócios? Nosso palestrante Antônio Marcelo deu dicas e tirou dúvidas sobre blockchain, criptomoedas, DEFI e smart contracts. Foi uma manhã muito produtiva, com muito networking

Leia mais »

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES

Abrir chat
1
Precisa de ajuda?
Olá empreendedor! Como podemos te ajudar?